segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carpenters - Close To You


The Carpenters:

Richard Lynn Carpenter nasceu em 15 de outubro de 1946 em New Haven,Connecticut. Recebeu o mesmo nome do irmão mais novo de seu pai, Richard Lynn Carpenter. Coincidentemente, Richard e seu tio casaram-se com mulheres chamadas Mary.1
Ele frequentemente tocava o piano enquanto sua irmã, Karen, jogava beisebol lá fora2 . Ele e Karen também gostavam de ouvir os discos infantis que seu pai lhe trouxe. Quando conheceu a música de Perry Como e Ella Fitzgerald, entre muitos outros, aos 12 anos, ele decidiu que queria estar na indústria da música.

Para nossa amiga, Nicinha, com carinho!!!


3 comentários:

  1. Ahhh, queridos meus..! e que um anjo esta cantando aqui! Karen de Carpenters, tao hermosa inesquecivel, uma perola no infinito ar. Uma voz do coracao brilhante!
    Abracos.

    ResponderExcluir
  2. Meus irmãos queridos, que alegria começar o dia com esse mimo de postagem!!!!
    Muito obrigada, nossa amizade não tem inicio e nem fim, portanto é no centro de nossos corações que vive o respeito e harmonia pelas coisas edificantes.
    Abraço bem apertadinho para ambos.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Mis queridos Ghost and Bindi. Me hace muy feliz conectarme nuevamente con Uds.
    Magnífica...tan cristalina la voz de Karen Carpenter.Encantador video. Un viaje musical por el tiempo. Muchas gracias por compartir. Me encantó. Un cálido abrazo. Sofía

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi