sábado, 6 de julho de 2013

Avicii





Tim Bergling nasceu em 08 de setembro de 1989, na cidade de Estocolmo, na Suécia. Ele é conhecido profissionalmente como DJ Avicii, além de ser remixer e produtor musical. 

Seu primeiro single, "Seek Bromance", alcançou o top 20 em vários países, incluindo Bélgica (# 1 na Flandres), França, Países Baixos (n ° 2), o Reino Unido e sua Suécia natal. Em 2011,Avicii lançou seu maior sucesso "Levels”, atingindo o top ten, na Croácia, Áustria, Bélgica, Austrália, Dinamarca, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda e Reino Unido, e liderou as paradas na Hungria, Noruega e Suécia.

Em 2011, Avicii ficou em # 6 na lista Top 100 DJs pela DJ Magazine. O DJ surgiu na indústria da música em 2008, quando tinha 18 anos.
Em outubro de 2010, ele assinou com a equipe A & R europeu com a EMI Music Publishing. Em 2011, sua faixa de colaboração, "Sunshine", com David Guetta foi nomeado para um Grammy na categoria de Melhor Gravação Dance.


Fonte:
http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/musica/superstar/index.php?id=376


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi