quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bruno Mars


Bruno Mars


3 comentários:

  1. Amados, feliz quarta-feira!
    Gosto de uvir o som instrumental das musicas de Bruno, mas as letras nem sempre são audiveis, rsss, um clipe dele que é um conjunto de profissionalismo e historia romantica foi no inicio da carreira, não lembro agora o titulo, é onde ele esta puxando um piano...rsss
    deixo um super abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Nicinha, o nome da música que vc se refere é Grenade, postamos em sua homenagem...

    Com carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  3. Ghost e Bindi, agradeço pelo carinho que vocês estão sempre deixando em palavras no Perseverança; muitas vezes a falta de gratidão entre as pessoas é que faz acontecer as perdas diárias no respeito, na humildade, no reconhecimento da capacidade alheia e o enfraquecimento espiritual. Muitas vezes também a falta de gratidão deixa o ser humano cego, digamos literalmente, olhos fechados para uma necessidade que nos dias de hoje é necessário se ter, Humildade e Respeito.
    Agressividade nas palavras, ofensas e a falta de inteligencia mental que esta instalada no coração humano (de alguns) não permite mostrar o quanto por dentro são pessoas maravilhosas.
    Que vocês jamais fiquem com os olhos vendados/fechados para esses sentimentos Respeito e Humildade para com o seu semelhante, agradeço mais uma vez pelo carinho e vamos combinar de brindar um vinho bem geladinho qualquer dia desses e claro vamos registrar.
    Beijinho no coração de vocês, muito obrigada.
    Nicinha Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi