quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

M2M


Give A Little Love (Tradução)


Sempre que eu penso que já tive o bastante de você
Eu te aceito de novo
Não porque eu precise de um amigo
Apenas pois eu não posso fingir,
assim como os outros fazem.
Você se acha muito sério,
esperto e misterioso.
Falando como se você fosse perigoso,
falando como um bobo.


Todo dia há outra pessoa
que quer ficar comigo.
Eu estou te dizendo
Se você sabe o que é bom pra você,
Me trate como você costumava,
me ame como antes.


Pois tudo que eu posso fazer é assitir e me perguntar
Aonde foi o garoto que eu conheci.
Você diz que me quer, bem,
É hora de você falar para seus amigos não se meterem.


Você pode encontrar em seu coração,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.
Você pode encontrar em sua alma,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.


Pois tudo que eu posso fazer é assistir e me perguntar
Aonde foi o garoto que eu conheci.


Garotinho, eu não quero nem saber de você
Ajoelhe-se
Sou eu quem você tem que agradar,
Não as pessoas que são como você quer ser.
Eu não te acho o máximo


Pois logo você poderá apenas assistir e se perguntar
Aonde foi a garota que você conheceu.
E então você irá perceber que
tudo o que você fez comigo é errado.


Você pode encontrar em seu coração,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.
Você pode encontrar em sua alma,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.


Pois tudo que você pode fazer é assistir e se perguntar
Aonde foi a garota que você conheceu.


E você realmente quer perder uma amiga?
Você precisa entender, ou tudo tem que acabar.
Pois eu não quero mais esperar por você
Não posso mais agüentar.


Você pode encontrar em seu coração,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.
Você pode encontrar em sua alma,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.


Pois logo você poderá apenas assistir e se perguntar
Aonde foi a garota que você conheceu.
Você diz que me quer, bem,
É hora de você falar para seus amigos não se meterem.


Você pode encontrar em seu coração,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.
Você pode encontrar em sua alma,
E tenha um pouco de amor,
Tenha um pouco de fé
Em nós dois.




Um comentário:

  1. Com certeza estarei aqui, sempre que puder. Gosto de MÚSICA e seus MOVIMENTOS...
    Grata pelo convite!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi