domingo, 18 de novembro de 2012

Eu Acredito




Eu Acredito

Disseram que você não iria tão longe...e tudo tem sido muito difícil, mas não importam as noites que você passou chorando, por que você nunca se deixou abater. Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa. Então acredite, você não pode desistir, você pode alcançar as suas metas.
Apenas converse com sua alma e diga:

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma, e com os seus passos você provará isso.

Você cria imagens em sua mente; então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo, vai ficar tudo bem. Deixe suas preocupações e estresse pra trás, não se importe com isso, deixe a música fluir dentro de você, esqueça toda a dor e apenas comece a acreditar.

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


Não importa o que os outros digam, mantenha sua cabeça erguida e dê a volta por cima. "Com toda minha esperança nos meus sonhos, eu acreditarei; mesmo pensando que sonhar não é pra mim, eu não vou desistir, continuarei olhando para o céu, mesmo caído de joelhos, nas minhas necessidades, eu vou sempre acreditar".


(2x refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

(Letra da música I Believe - Yolanda Adams)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou sugestão sobre músicas.

Para indicar músicas do seu gosto clique no link do cabeçalho "Indique Músicas", será enviada uma mensagem diretamente para o nosso email, teremos prazer em lhe agradar e citar seu nome na postagem.
Ressaltamos que não responderemos aos comentários diretamente nesse blog, devido ao número de músicas postadas se tornaria inviável para nós, mas visitaremos seu blog em agradecimento.

Ao se inscrever em nosso blog, retornaremos a inscrição em seu blog, caso ainda não sejamos inscritos.


Carinhosamente

Ghost e Bindi